Tendência de franquias para 2019

Simplismente tudo sobre Franquias.

É comum entre pequenos, médios e grandes comerciantes se incomodarem com aquele dinheiro guardado, que está parado a um tempo. É óbvio que a vontade de investir é grande… Mas o que pode ser confiável e ao mesmo tempo rentável? Alguns setores se mostram como tendências para o ano de 2019.

 

Com a aparente retomada de crescimento econômico, a vontade de investir aquele dinheiro em desuso só aumenta. Não… não estamos falando de dinheiro sobrando, mas sim da oportunidade de fazer dinheiro, através daquele fundo que você não mexe a tempos. E é sobre isso que nosso artigo de hoje vai falar. Quais são as tendências de franquias para 2019? Se você quer a resposta dessa pergunta, sugerimos você se manter aqui conosco!

 

Franquias de alimentação

Um dos Nichos de Mercado que mais crescem em todo mundo. Com os antigos exemplos norte-americanos, os grandes Fast-foods nos enchem de esperança. Já pensou você investir no próximo Mc’Donalds? Brincadeiras a parte, toda a inovação e maneiras de se trabalhar com o ramo alimentício vem expandindo muito. A toda uma tendência de Mercado para que esse meio continue crescendo a passos largos.

 

Uma das propostas que mais cresceram nos dois últimos anos, foram os tão conhecidos Foods-truck… A moda que tomou o país, retornou muito dinheiro aos primeiros investidores que abraçaram a ideia.

 

Uma das propostas muito comentadas entre as tendências de franquias tem sido os Quiosques. Fáceis de gerir, de participar com gastos nas montagens e até mesmo de dar uma identidade formidável ao negócio… Já pensou nessa possibilidade?

 

Franquias de Educação

Uma das franquias que vem tomando força é a que tange o meio da educação. Antes vista como algo – Incrivelmente- supérfluo, a abertura de cursos variados vem se tornando tendência no Mercado. Isso porque começou a se perceber a importÂncia de se instruir meio a tanta concorrência e possibilidades.

 

Cursos vestibulares, cursos técnicos, entre outros. Veja e estude a possibilidade de investir em um dos cursos que na sua visão, tenha chance de crescimento rentável. Não é um das franquias mais fáceis de saber onde investir, mas pode ter certeza… Com a escolha certa, você terá retorno bem maior do que a quantia investida na franquia.  

 

Franquias de tecnologia e inovação

Essa sim pode mudar a sua trajetória. Bill Gates provou isso de forma genial e em tempos ainda mais remotos. Hoje, com todo o Mundo de olho no universo digital, é bem comum ver pessoas que investiu em algo inovador e pronto! Arrasou no retorno econômico. Claro que você tem de ter instrução na área investida. É difícil acertar na aposta das ideias, mas não é nada tão impossível.

 

Os aplicativos e ferramentas digitais, objetos simples como apoiador de celular ou até mesmo aquele inovador creme anti rugas… Por que não?  Basta você se instruir, ter feeling sobre o negócio e por total empenho em fazer dar certo! Fique atento para este nicho. Busque sempre se informar e outras opiniões, isso também ajudará.

 

Tornou-se notável, a necessidade de se instruir antes de escolher qual franquia investir em 2019. O ramo alimentício se mostra como eterno candidato a uma boa escolha, visto os últimos anos de histórico. A educação, se mostra como excelente escolha para investir e ter uma franquia. A tecnologia e inovação está em uma crescente tão grande que, digamos que se você acertar na escolha, as possibilidades de se tornar milionário, se torna visível e real.

Se você estiver procurando franquias acessíveis e que dão retorno rápido e consistente sugiro que veja este artigo sobre franquias online abaixo de 1000 reais.

São franquias que não precisam de burocracia para iniciar, contam com suporte da empresa e material de trabalho online. Ou seja, você não precisa se preocupar com quase nada.